Seguidores

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Iguaba Grande de novo!



Não tem jeito, o ditado diz: o bom filho a casa retorna! Acho que fui um bom filho, mas tenho certeza que retornei para minha casa, meu lugar. Fracassei na tentativa de voltar a morar no Rio. É muito bom, muito mais chances de trabalho e de negócios, mas não dá! O trânsito, a violência urbana e a falta de tranquilidade, me fez retornar mais rápido.
Vem aí muitas receitas regionais, aguardem!
Chegando junto com o ônibus da 1001.
Dia nublado,mas não esconde a beleza desta Cidade!



A rua principal ás 08:30 hs, não lembra nada as ruas engarrafadas da Cidade Maravilhosa!

É isso queridos amigos, obrigado a todos que me acolheram na minha tentativa de voltar a Cidade Grande e Maravilhosa, mas Iguaba Grande apesar de "pequena" enche meu coração de alegrias com a sua simplicidade e tranquilidade!

Beijo no coração de todos!

Marco Canhete
(15.05.2015) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário